Blog 'never forget me.' no Facebook. Clica aqui.

18.6.11

girl"friend". ♥


Carolina, por onde vou eu começar. Talvez comece por dizer que amo-te e que és muito importante para mim. Conhecemos-nos no meu preciso aniversário. Deste-me os parabéns como muitas pessoas o fizeram. Agradeci como é lógico. Começamos a falar. Nunca pensei chegar tão longe contigo. Parecia uma coisa passageira mas pelo contrário. Deu-se uma coisa duradoura. Depois, começamos cada vez mais a falar, começamos-nos a dar melhor. Aos poucos e poucos, fomos-nos aproximando mais. 
Tornaste-te parte mim. Uma parte de mim importante e única. Foste e serás sempre uma mais valia na minha vida. 
Ajudas-te me imenso quando mais precisei. Quando tudo parecia acabar. Sim, sei que parece um pouco repetitivo mas, é a verdade.
Afastamos-nos. Não sei porquê mas acontece com toda a gente. Não sei se nos fez bem ou não, mas para mim fez-me perceber que és muito de mim. Não sei o que seria da minha vida sem ti. Acho que poderia andar pelos cantos, a chorar sem motivo algum e tu, irias me ajudar sem pensar duas vezes. És como uma irmã para mim sabes bem. Sabes que sem ti não sou a mesma. 
Sim, é verdade, ainda não tivemos aquele momento cara-a-cara. 
Quem inventou a distância, não conhecia a palavra saudade. Porque sim, tenho saudades tuas mesmo ainda não tendo estado contigo. Mas esse dia especial vai chegar, eu sei que vai. E vai ser um dos melhores dias da minha vida, não duvides disso amor! És linda, alta, fofa, querida e amas-me. Um dia quero ser assim como tu. 
És perfeita g. És a melhor g do mundo e arredores. Amo quando me ligas, amo quando fazemos aquelas web's e começamos a gritar, amo fazer-te desenhos e depois és tu que me fazes, amo a pessoa que és, amo os momentos que me dás. És o melhor de mim. És o meu ponto de abrigo. Sabes o que vales e portanto não o preciso de dizer mais. Sabes que, apesar de tanta coisa que passamos, estás e estarás no meu coração. Estarei sempre do teu lado. 24h por dia. Mesmo não estando contigo fisicamente estarei contigo em pensamento.

Amo-te e nunca te irei dizer um adeus. Poderei te dizer um até já g. linda da minha vida. ♥ 

7 comentários:

Daniela & Gabriela disse...

ó que fofinho :)

Daniela & Gabriela disse...

de nada :)

carolina disse...

"És linda, alta, fofa, querida e amas-me." ahah, amo-te pois amo (a)

está lindo bbé :$
VERÃO! amo-te g linda e minha <3

Inês Figueiredo Santos disse...

adorei o teu blog ;)
vou seguir*

carolina disse...

como poderia não gostar amor? está lindo bebé ♥

Marco disse...

que queridas que esta-mos!!! gostei muito continua

carolina disse...

amo-te MUITO <3