Blog 'never forget me.' no Facebook. Clica aqui.

16.6.11


14º Parte

Estávamos cada vez mais íntimos um do outro. A nossa respiração tinha-se juntado. De repente o João para de me beijar.

J: Queres mesmo continuar Rita?
R: Faço o que for preciso amor. Sabes que confio em ti.
J: Eu sei que confias, tenho medo que após isso te arrependas.
Dei-lhe um beijo e mandei-o sossegar.
R: Não te preocupes João. Se tivesse medo não estaria agora, contigo aqui assim não achas?
J: Pois tens razão.

Deu-me um beijo. Voltamos a tornamo-nos íntimos em fracções de minutos. Aconteceu. Tinha-mos tornado num só. Eu e o João.

J: És a mulher da minha vida Rita!
R: E tu o homem da minha vida João.
J: Não te arrependes de nada Rita? Não quero me separar de ti.
R: Achas mesmo? Se não o quisesse não estava neste preciso momento aqui contigo pois não? Não sejas tolo.
J: Ainda bem amor. Sabes que não quero que nada de mal te aconteça e por isso tinha medo que te sentisses arrependida do que aconteceu e que não me quisesses ver mais.
R: Não te preocupes.

Dei-lhe um beijo. Levantei-me e vesti a camisola do João.

R: Sabes do meu telemóvel?
J: Deve estar na tua mala, amor, acho que está na cozinha.
R: Já volto bebé.
J: Se precisares de ajuda grita.
R: Acho que sei andar pelo meu pé e que não me perco tonto.

Dei-lhe um beijo rápido e dirigi-me para a cozinha. Estava à procura do meu telemóvel mas sem sucesso. Parecia que tinha desaparecido. Voltei para a cama. O João estava na cama, com uma cara um pouco preocupada.

R: Que se passa João?

(continua)


  

8 comentários:

joanaf disse...

ya *
agora estou mt curiosa! boa xb ahahaha

joanaf disse...

nao é nao x) quero saber o resto, aiiii!

joanaf disse...

oh, que remédio :c
obg linda, mt querida :))

joanaf disse...

:')

carolina disse...

não sejas tontinha amor !
amo-te.

Daniela & Gabriela disse...

adorei (:, sigo *

http://abigpartofme.blogspot.com/

inês lobo disse...

escrevo hoje a penultima parte desta história querida

inês lobo disse...

ainda bem linda*