Blog 'never forget me.' no Facebook. Clica aqui.

17.5.11




3º parte
R: Não me apetece ir a lado nenhum, podemos ficar por aqui amor?
J: Anda comigo tenho de te mostrar uma coisa. 

Andamos uns poucos quilómetros até que chegamos a uma zona que eu nunca lá tinha estado. Era uma mistura de praia com as dunas. Era lindo. Não conhecia tal sitio. Fiquei boquiaberta quando vi esse sitio.

J: Gostas? 
R: Amo completamente João.
J: Ainda bem que gostas amor.
R: Isto é lindo, como poderia eu não gostar?
J: Sei lá. Vamos para ali? Ali a vista é ainda melhor.
R: Sim vamos.

Sentamos nos numa espécie de muro que havia lá. Namoramos um pouco até que recebi uma mensagem. Era da minha melhor amiga, Sofia.

S: Amor, logo podes sair?
R: Não sei amor, depois ligo-te e digo-te alguma coisa. (:
S: Sim claro. Amo-te melhor.
R: E eu a ti, vá depois falamos. (:
S: Ahahah tá bem vai lá namorar . 
R: Vá depois falamos. <3

Após ter respondido às mensagens continuamos lá, em cima do muro a apreciar a vista. 

J: Amo-te tanto mulher da minha vida.
R: E eu a ti homem da minha vida.
J: Fica comigo sempre sim?
R: Claro amor. 

Sem notar, reparo no relógio são quase horas de jantar. A minha mãe ia me matar se eu não chega-se cedo. 

R: João tenho de ir embora.
J: Já?
R: Sim já amor. Vá anda lá. Amanhã vimos para cá outra vez só que amanhã fazemos um piquenique. 
J: Ok amor. Vá vamos por ali

Cheguei a casa mesmo a tempo. A minha mãe não deu conta de nada por isso não tive de ouvir um raspanete. Jantei, tomei um banho e vesti o meu pijama. Tinha uma mensagem do João. Sorri. 

J: Amo-te!
R: E eu a ti hdmv ! Vou dormir amo-te sempre sabes bem.
J: Ok eu também. Amo-te namorada (L).

Foi dormir. Mas parecia que alguma coisa me estava a deixar sem sono.

(continua)

1 comentário:

sofiarc disse...

amei *-*
que fofinhos, amor!
quero mais, mais :)

te amo ♥