Blog 'never forget me.' no Facebook. Clica aqui.

16.5.11


Parte 2 

Depois daquele inicio de discução entre mim e o João, ficamos um pouco estranhos mas nada de muito mal. 
Ia pegar no telemóvel e reparei que tinha uma mensagem. Era do João.

J: Rita, preciso de me encontrar contigo, tem de ser urgente

Fiquei um pouco assustada.

R: Sim claro, onde queres que vá ter contigo?
J: Anda ter comigo à ponte amor.
R: Estás me a deixar assustada João. Já vou lá ter contigo, vou me só calçar e avisar a minha mãe.

Sai de casa a correr, nem reparei que tinha os atacadores desapertados. Cheguei ao sitio combinado e lá estava lá ele. Olhou para mim, sorriu e deu  os passos para vir ter comigo. 

J: Desculpa não te ter dito mais cedo mas vires ter comigo.
R: Não faz mal amor, mas, afinal o que se passa? Deixas-te me assustada desde que li o teu sms.
J: Sabes aquela conversa que tivemos ontem não sabes?
R: Sei e se for para discutir esquece.
J: Não pelo contrário. A minha mãe decidiu-se
R: A sério? 

Nesse mesmo instante, o meu coração ficou com uma grande aperto. Não sabia o que esperar e como iria reagir.

J: Sim e ...
R: E...
J: Estás pronta?
R: Diz logo joão.
J: E eu vou poder andar na mesmo secundária que tu e vou poder passar mais tempo do teu lado.
R: Jura?

Nesse momento agarrei-me a ele como se não houvesse amanhã. Beijei-o e voltei a agarra lo.

J: Se soubesse que ias me fazer isto acho que para a próxima digo as coisas mais devagar.
R: Não sejas parvo sim? Por um momento pensei que seria um coisa má.
J: Ai era?
R: Era pois.
J: Vamos dar uma volta?
R: Claro, queres ir onde?
J: Vou onde tu quiseres amor.!

(continua)

Sem comentários: