Blog 'never forget me.' no Facebook. Clica aqui.

20.5.11





4º parte 


Eram 5 da manhã, não conseguia dormir a pensar no que eu me tinha esquecido. Pensei mandar uma mensagem ao João
R: Amor estás acordado?
Demorou alguns minutos a responder.
J: Sim amor. Que se passa para estares acordada a estas horas?
R: Não consigo dormir. Acho que me esqueci de alguma coisa mas ainda não sei o que é.
J: Acho que não me disses-te nada amor.
R: Pois eu sei. E tu não estavas a dormir?
J: Não. Estava a fazer uma coisa aqui no PC. Nem dei conta das horas.
R: Falas comigo amor? Não queria ficar sozinha. |:
J: Claro que fico mdmv.
R: Que bom hdmv <3. Amo-te.
J: E eu a ti!
Ficamos a falar até de manhã. Lembrei-me de mandar uma mensagem à melhor amiga.
R: Bom dia melhor <3
S: Ah bom agora lembras-te de mim? Fogo Rita. Estive à seca à espera da tua chamada.

Nesse mesmo instante lembrei-me. Tinha dito à Sofia que, lhe ligava para ir dar uma volta.

R: Desculpa à seria. Hoje à noite compenso-te! Vamos as duas ao cinema e se quiseres vens cá dormir.
S: Pronto está bem. Desta vez eu ligo-te, podes ainda estar no planeta João.
R: Vá parva, vou me vestir, vou sair. Liga-me mais logo então. Beijo
S: Ok até logo. Beijo.
Mandei logo uma mensagem ao João. Estava quase na hora de irmos para o nosso piquenique.
R: Amor, daqui a pouco vamos sair lembras-te?
J: Sim amor, estou só a acabar de arranjar as coisas. Já vou te buscar. Amo-te.
R: Fico à espera. Eu também.
Chegou vinte minutos depois com uma cesta na mão. Sorri e ele também. Dei-lhe um beijo, e fomos para o sítio onde iríamos fazer o tal e esperado piquenique.

R: Para onde vamos João?
J: Espera está quase.

Quando olhei vi que estávamos do outro lado do rio, dei-lhe um beijo.

J: Vamos para ai um pouco ainda é cedo amor.
R: Sim vamos.

Ficamos um pouco a olhar e a dar-mos uns beijos. Queria que este dia dura-se, de repente o João levanta-se e começa a gritar.

J: ÉS SEM DUVIDA A MINHA VIDA RITA.

Gritou o João sem que deixa conta que ele iria fazer isso
(continua)

Sem comentários: