Blog 'never forget me.' no Facebook. Clica aqui.

15.11.10

i love you ♥


ardida, eu sei que tu sabes que eu sei que eu te amo x) !
Sabes eu gostar muito de ti e também gostar das tuas pancas, abraços e beijinho *o*, do teu ombro para chorar… $:
tipo és a melhor ardida in the Word and i love you (L) !
Amo-te por tudo que me dizes e por todos aqueles momentos lindos que me proporcinadas a cada dia da minha vida!
Tu vales mais que vaquitas que existem no mundo, tu vales mais que sei eu lá o que $:.
És a minha vida Andreia, e eu quero-te comigo sempre, mas mesmo sempre.
Não me quero separar de ti, por qualquer motivo. Sei que para o ano se passares (e tenho esperança em ti amor) vais mudar de escola e eu vou ficar sem ti ;x mas não é isso que vai fazer com que eu deixe de ser ardida amor $:.
Sabes bem que podes contar comigo para tudo, para tudo mesmo amor.
Contigo eu consigo rir;
Contigo eu consigo chorar;
Contigo eu consigo ser feliz amor !
Lembras-te que nós no 6 ano nos não nos dava-mos nada bem -.-. mas depois começamos a falar e pronto *o* agora és a minha ardida e eu tenho orgulho em ti amor $:



Andreia Maria Penha da Silva Doiradas eu AMO-TE . Vales milhões crl $:


ps: não é um testamento como te prometi mas, já é um começo zx

1 comentário:

beatriz silva. disse...

amo-te segunda melhor amiga