Blog 'never forget me.' no Facebook. Clica aqui.

15.11.10

♥-te melhor amiga $:

Tipo tu não tens noção do quanto as tuas palavras são lindas $: e não tens noção que eu sem ti perco-me nesta vida fria e crua :x. Sabes eu amo-te e é contigo que quero ficar sempre porque, és linda, és única e és perfeita amor $:. Acredita que para mim vales mesmo muito, mas que o meu lindo cão que vou ter, ou até mesmo que qualquer coisa valiosa no mundo. Para ti, por ti, eu fazia qualquer coisa porque tu sim vales a pena chorar, cantar, sorrir, ir ao fim do mundo, etc.
és a minha melhor amiga e eu quero-te a meu lado para sempre. Não és igual ás outras amor :$ tu és muito diferente ; tu ouves-me quando mais preciso, tu apoias-me quando estou mal e amas-me como sou com defeitos e sem defeito ! (L). Acredita que amei todos os momentos a teu lado! Tu Tatiana Henriques da silva és a minha vida ! és a minha existência :$. A distância para mim é facultativa porque nós através de chamada, ou até mesmo no msn matamos saudade. Sim é verdade, não é a mesma coisa que estar a teu lado mas já é um começo.
Já te amo desde 17-12-2009 (L).
Foi um dia lindo amor $:. As nossas pancas são tão lindas amor *-*. Quero um dia, quando for mais velhinha, recordar-me de todas as palavras queridas que me disses-te ao longo deste tempo.
Nunca te quero perder ou magoar porque és a minha melhor amiga e sem ti nada é igual ;x.
Quero-te agradecer todas as palavras de força quando estive mal por causa de vaca’zitas que andam a pastar -.-‘. Obrigada por nunca te esqueceres de mim $:. Obrigada POR TUDO CRL ! (L).
« como os peixinhos gostam de água, eu gosto de ti melhor amiga » $: lembras-te disto amor? Foram frases tão lindas que dissemos +.+.
Com tantas palavras no meu dicionário só encontrei uma, e essa pequena palavra diz muito $: amo-te ! é pequenina e tem 5 letritas $:.
Juro que te amo melhor amiga e que, será para sempre.
Tu e eu sabemos que, toda a gente tem os seus problemas e tu sabes que eu tenho tido uns pequeninos s: mas isso nunca e volto a dizer nunca que isso vai interferir na nossa amizade ! (L).
Prometo-te um sempre e também te prometo uma amizade sem discussões e sem problemas $:
amo-te melhor amiga

Sem comentários: