Blog 'never forget me.' no Facebook. Clica aqui.

17.10.10

be happy ! (L)

; ser feliz, mas ser feliz consiste em que afinal? Não sei bem qual é a definição de "feliz" mas até gostava de saber, para que pudesse aplicar no meu dia-a-dia! Eu só sei que, ser feliz é bom, que ser-se feliz poem as pessoas muito contentes e não tristes. Mas secalhar é só isso que eu penso, e mais ninguém pensa assim. Muita das vezes acontece que, dizemos que "não não estamos felizes e isso vai acontecer para sempre! " mas porque? Eu acho que toda a gente tem o direito de ser feliz, se andar contente e poder sorrir todos os dias da sua vida! Porque ser feliz é bom e faz bem (:
; mas acontece que, "más" e "fêas" só nos querem fazes mal e pôr- nos sempre tristes --'. São pessoas que não tem nada para fazer na vida e gostam de lixar a vida dos outros!. Essas pessoas conceguem ser ignorantes e estupidas connosco e tiram-nos a felicidade rapidamente ! Essas pessoas não gostam de nós nem se preocupam connosco. Só querem gozar connosco e está o dia deles ganho! Se me perguntarem se comigo acontece isto, eu respondo com um SIM bem alto. Mas isso é normal. É normal ter mos aquele sentimento de superioridade. Ser-se superior aos outros é moda. É se assim para puder-mos ser "integrados num grupo popular". A vida é assim. Feita de escolhas e de grupos -.-'.
Se não formos populares vamos ser gozados para o resto da nossa vida por exemplo na escola, mas se formos populares, a história muda!
Mas mesmo assim conseguimos ser felizes e muito felizes .
Posso dizer que sou muito feliz á MINHA maneira e ninguém muda isso .

1 comentário:

carolina disse...

que lindo amor ! escreves tão bem. *.*
amo-te. <3