Blog 'never forget me.' no Facebook. Clica aqui.

9.10.10

tenho medo ! :'

Sim tenho medo. E não é um medo do tipo de aranhas ou de outro qualquer insecto. É um medo ainda maior :'. É um medo de poder ficar sozinha, sem ninguem para nos ajudar quando mais é preciso. É um medo que me presegue, dia e noite :x É um medo que consegue ser muito constangedor e que consegue por muita gente contra nós. É um medo que eu quero um dia conseguir ultrapassar e nunca mais o sentir. Quero poder um dia sentir me feliz, sem medos na vida. É claro que tenho mais medos mas, destes medos só existe um. Consegue incarar varias coisas:
- A ganancia, a arrugancia, ou até mesmo um ainda pior, fazer-nos perder amigos verdadeiros que sempre estiveram do nosso lado e que nunca faziam nada para nós nos sentir mos mal ! Mas, este medo não o consigo superar porque já prejudicou varias coisas e agora não se consegue curar!
Queria poder um dia, ser uma pessoa feliz, sem contatempos ou algo parecido. Quero um dia poder ser muito " paz e amor " ou até mesmo voltar a ser a criança que era de antes. Mas são apenas sonhos que não se vão concretizar, mas toda a gente tem o direito de sonhar e viver uma história feliz nos sonhos !

1 comentário:

sofiarc disse...

escreves tão bem, amor *o*
beatriz silva, eu NUNCA te vou abandonar! PROMETO :$
amo-te q.m. ♥
[aparte: também tenho um elástico cor de rosa no pulso :b]