Blog 'never forget me.' no Facebook. Clica aqui.

8.7.12

Carta para o 'eu' no futuro.

reabri o blog. :) espero que gostem dos textos*




Então, como estás? Como é o futuro? Já encontraste finalmente o Homem da tua vida?
Sabes, aqui no presente as coisas ainda estão más. Ainda há erros por corrigir do eu do passado. Ainda à magoas a desaparecer. Parece que quando se desfaz um erro, aparece outro, pior que o anterior. Parece um novelo, quando se começa a desfiar e encontra-se um nó, estamos horas para o tentar desfazer. Chegamos a um ponto em que conseguimos desfaze-lo, não é impossível, mas começa a ser cansativo. 
Espero não estar a dar-te problemas. Espero que estejas a ter uma vida melhor que a minha. Espero que tenhas alegria na tua alma, já que na minha isso começou a ser raro. 
Uma coisa que o eu do passado me ensinou, é que, não devemos baixar os braços para nada. Devemos lutar por aquilo que queremos, não nos rebaixarmos por pouco, não nos iludirmos. Andar sempre de cabeça erguida e com um sorriso contagiante na cara. Espero que estejas a pôr isto em prática! Eu ainda não consegui, mas ainda vou a tempo de tentar. 
Não te enganes por falsos olhares, sorrisos ou até mesmo palavras, porque sim, as palavras magoam e deixam marcas para o resto da vida. Não estão à vista do olho humano, mas estão marcadas na alma entendes? 
Espero que, quando encontrares o ‘tal’ que ele não te parta o coração, que te faça feliz!
Eu cá continuarei o meu trabalho, desfazer erros.

Até um dia, eu do futuro…

1 comentário:

Emily disse...

- gosto muito do teu blog *o* sigo, segues de volta? :3