Blog 'never forget me.' no Facebook. Clica aqui.

24.5.11


Temos uma grande cumplicidade. Sim podemos não ter sempre a melhor resposta uma para a outra, uma boa maneira para nos safar daquelas coisas que nos metem em maus lençóis. Sim, podemos ter brigas entre nós mas, quem não tem com uma amiga que conhece praticamente à uma vida? Já tivemos imenso tempo sem nos falar, sem trocar quais quer palavra entre nos. Já nos afastamos e voltamos a reaproximar. Mas é assim a amizade. Às vezes estúpida, parva mas sempre com um grande significado. Ainda me lembro quando éramos minis. Era-mos tão fofitas. Tinhas aquelas garagens todas ficholas que dá para por dois carros duma só vez e eu tinha aquele ar de rapariga-enorme-que-tinha-dentes-de-coelho. Mas mesmo assim éramos imensamente felizes. Não havia cá falsidades nem meias falsidades. Ai gostava tanto daquelas músicas lamechas e todas ficholas do TT. Ai partia-me toda! Eram as músicas daquele tempo. Mas agora crescemos e ouvimos músicas ainda mais lamechas. Eram bons aqueles dias na praia. Aqueles dias que, fazíamos karaoke com os teus desodorizantes. Pronto aquelas coisas muito bonitas que, só nós as duas sabemos. Sei que chegará um dia em que os nossos caminhos deixaram de se cruzar. Sei que, nesse dia irei chorar muito pois não te irei ter mais do meu lado. Sempre a apoiar-me e a dar-me força quando mais preciso. Sabes que tu fazes-me rir quando mais ninguém o consegue fazer. É contigo que eu fico toda partida ou de caminhar ou de rir. É contigo que eu passo momentos únicos da minha vida. És tu que, quando preciso de aliviar o stress me leva a dar uma voltita pela cidade de São João. Aquelas festas de Verão, aquelas vezes que andamos de kanguro, aqueles halloweens que são um espectáculo. És e sempre serás a pessoa que me alegra. És a minha pequena, a minha coisa mais fofa que tenho, és a minha bochechinha, porque sim tens umas belas bochechas. Obrigada por os 12 anos de cumplicidade e obrigada por cada, segundo, minuto, hora que me dás. 

1 comentário:

eliana disse...

uma amizade bem bonita :)