Blog 'never forget me.' no Facebook. Clica aqui.

3.12.10

capitulo 2 ! IS A CRUEL WORLD

Esta fanfic por ainda não terá nome mas sim o numero de capitulos. Qualquer ideia de nomes para a fanfic é bem vinda.

- Obrigada ;)
__________________________________________________________________________________________
O meu pai tinha mudado um pouco com a morte da minha mãe. Já não bebia tanto e estava mais vezes comigo. Era estranho não ter uma figura maternal na minha vida e mesmo com a Agatha do meu lado e do meu pai continuava a ser estranho. Era dia 12 de Agosto. Já tinham passado uns meses da morte da mama.
- Papá
- Sim Halley
- Lembras-te daquele dia que a mamã morreu?
- Como me poderia eu esquecer. – ao dizer isso o tom de voz dele mudou.
- Sabes, eu queria que me lesses a tal história que me ias ler.
- Ah, sim vai lá buscar o livro que eu conto-te a história. – Foi muito contente buscar o livro para dar ao meu pai. Escolhi um livro que a minha avó me tinha dado no natal. Era uma história de uma rapariga que era órfã. Identificava-me muito com essa rapariga, pois era como eu, órfã de mãe.
- Queres que te leia esta Halley? Não preferes uma história mais para a tua idade? – Dizia-me ele enquanto abria o livro. Eu tinha apenas 10 anos e era a melhor da minha turma.
- Sim papá quero. – Começou-me a ler até que de repente a campainha toca. Era a Agatha.
- Olá Agatha
- Olá Jonh. A Halley está?
- Está, queres falar com ela?
- Sim quero se faz favor.
- Olá Agatha, o meu pai disse que querias falar comigo, o que é?
- Não é bem falar é mais uma pergunta.
- Então diz, estou a ficar muito curiosa!
- Pronto, sabes aquela boneca que tu muito gostas?
- Sim sei que tem?
- Queria saber se a querias. Como vai começar a escola dentro de pouco tempo, vais estar menos tempo comigo em minha casa, por isso queria te dar a boneca.
- Não a posso aceitar – ao mesmo tempo que o dizia o meu pai pousa a sua mão em cima do meu ombro. Senti um calor dentro de mim, pois ele nunca me tinha feito isso.
- Halley aceita, tu mereces
- Sim o teu pai tem razão.
- Pronto está bem eu aceito-a.
- Vou já buscar-ta.
Enquanto fechava a porta o meu pai começou a olhar para a carteira dele.
- Halley queres ir ás compras comigo?
- Sim quero papa. – Foi até ao meu quarto buscar um casaco de lã que a minha mãe me tinha feito e foi ter com ele à cozinha. Dirigimo-nos ao supermercado mais próximo “litlle shop!”. Entramos e reparei no meu pai a olhar para a secção das bebidas alcoólicas.
- Papá vais comprar o quê?
- Huum… Carne, peixe… - fez me uma lista completa em que não consistia bebidas alcoólicas. Estava orgulhosa dele. Tinha feito aquilo tudo por mim.
- Já está tudo? – perguntei eu com um ar um pouco cansado.
- Sim está tudo vamos lá para casa?
- Sim vamos.
Quando estávamos a ir para casa ouve-se barulhos estranhos vindos de lá de dentro.
Entramos.

1 comentário:

sofiarc disse...

estou viciadaaa *-*
amor, porque não chamas à fanfic "O Meu Mundo" ou algo assim? visto que até o teu blog se chama "um mundo ♥", era engraçado :b
mas aposto que tu tens ideias melhores, meu amor :)
olha, como já disse, estou VICIADA e AMEI, AMEI, AMEI +.+
e também TE AMO A TI, MINHA BONEQUINHAAA ♥

p.s. adoro a música do teu blog +.+