Blog 'never forget me.' no Facebook. Clica aqui.

2.10.10

Terceira Melhor Amiga ♥

11 anos não são 11 dias nem 11 meses ! Acredita, é muito mais que isso porque tu sabes bem o que nós as duas passamos na nossa criançice mas isso são maguas passadas que não importa a mais ninguem ! Tipo eu amo-te e quero um mais que um sempre a teu lado meu amor ! (L). Amo-te e cada momento a teu lado é mais marcante! eu amo-te e nunca me irei esquecer do que tu já fizeste ou disseste me ! ajudaste-me a seguir em frente sempre que estive em baixo e tambem ajudaste-me quando eu não tinha mais nimguem para me ajudar. És simplesmente a melhor terceira melhor amiga do mundo e eu  Eu prometo-te que nunca te irei deixar e que ficarei sempre de teu lado, sem que nunca diga, ou faça coisas para te maguar :'. Eu amo-te e um AMO-TE grande ! Porque :
- O que que eu faria sem a Joana Oliveira?

- Olha não sei porque ela é insubstituivel ! @

juro que te amo meu amô.

AMO-TE JOANA CORREIA OLIVEIRA ♥.

2 comentários:

, joana ☮ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
, joana ☮ disse...

depois de 11 anos cheios de coisas boas e de coisas mas é muito bom ver que o sentimentos que ambas nutrimos é verdadeiro e duradouro é bom saber e ver que estas constantemente do meu lado seja para me dares na cabeça seja para me amares apoiares para me fazeres sorrir (...) hoje sem margem alguma de duvida digo-te que é para SEMPRE e que o amor que sinto por ti vai ultrapassar tudo e todos, és a pequenina (grande) da minha vida, és a minha "irmã mais nova" que eu tanto "protejo" e será sempre assim até ao fim da minha vida pita. amo-te como se ama uma irmã sabes disso!