Blog 'never forget me.' no Facebook. Clica aqui.

2.10.10

03-10-2009 ♥

tipo é quase um ano que tu conheço e tipo eu amo-te por tudo que me disses-te e que fizeste-te por mim, o que me disseste e tudo mais, porque tudo isso valeu imenso para mim e acredita que cada momento, gesto ou até mesmo cada palavra marcou ! $:. Eu amo-te e obrigada por me teres proporcionada 2 dos meus melhores dias da minha vida. Acredita que, andar contigo nos carrinhos de choque, cantar contigo, gozar com pessoal no shopping, tirar fotos lindas contigo, marcou e eu quero repetir isso amor +.+. Podemos estar à distancia mas, não fui isso que conseguiu impedir-nos de estar-mos as duas juntas. Eu amo-te e nunca me canso de te dizer porque é uma palavra sentida e não uma palavra que é dita da boca para fora. É um amo-te verdadeiro e sentido ! ♥ Quero poder sentir os teus abraços outra vez, poder respirar o mesmo ar que tu e poder fazer mais maluquises contigo Mariana !


um amo-te não chega ! $: 


Paula Mariana Silva Costa um sempre

1 comentário:

Unknown disse...

epá, asério q nunca esquecerei esses momentos tãooo bons que passei contigo :$
foi do melhor, mesmo <3
espero ter-te feito feliz. acredita q é tudo q qero. (:
amo-te beatriz silva dmv <3'