Blog 'never forget me.' no Facebook. Clica aqui.

5.10.10

MOVE !

Mudar? Como se consegue mudar de uma coisa que já estamos totalmente agarrados? Como é possivel mudar sem conseguir para o nosso passado? São perguntas atrás de perguntas que, ninguém me sabe responde. Porque? Também não o sei. O tempo não me deixa descobrir. Mas, será que quando descobrir a verdade conseguirei aguentar bem? Não estarei a viver uma mintira? Ninguem me diz nada sobre estas perguntas ou outras que surgiram.  Quero descobrir para que depois possa mudar com facilidade sem que tivesse de chorar porque essa mudança fosse rapida demais, ou para que não tenha de me reprimir para o resto da minha vida, ou até mesmo me apetecer "morrer" porque ainda não estava preparada para tantas respostas.Mas a culpa será minha porque fazia imensas perguntas de uma vez só sem pensar nos riscos. Ás vezes apetece nos ir á descoberta destas perguntas mas depois perdemos a coragem que havia dentro de nós!
Isto que nós nos deparamos, é apenas mais uma batalha que temos de batalhar !

Sem comentários: