Blog 'never forget me.' no Facebook. Clica aqui.

11.7.11

I need you. III



Querido John,

Estes últimos dias parece um inferno. Mas nem tudo correu mal. Estava a sair de casa e vi um cachorrinho muito querido na rua abandonado. Tinha uma bolacha na mala e por isso dei-lhe. Quando me estava a vir embora reparei que ele me estava a seguir. Disse-lhe muitas vezes para se ir embora mas pareceu que nem me ouviu. Então não resisti e trouxe-o para casa. Dei lhe o nome de 'Maty' pois era um cão e porque me lembrei que, tu quando tiveste o teu primeiro cão chamaste-lhe 'Maty'. Espero que me entenda com ele. Mas como ele é uma paz de alma, penso que será fácil.
Ainda ontem me lembrei do nosso 1º encontro. Necessito de ti Jonh.

Com imensas saudades,
Sofie.

2 comentários:

• cláudiagomes disse...

fumar é que não :cc

Lily disse...

obrigada (: