Blog 'never forget me.' no Facebook. Clica aqui.

10.5.11


Sinto-me perdida, sozinha e sem ninguém em quem poder falar. Quero poder gritar ao mundo o quanto o que tu significas para mim mas, tenho medo que faça asneira e dessa vez te perca de vez. Sim tenho consciência que se eu não fizer nada, outra rapariga ocupará o lugar tão desejado por mim. Não, não estou a ser hipócrita comigo mesmo, estou a ser sincera com os meus sentimentos. Quero-te ter agarrado a mim. Quero sentir o teu amor, o teu carinho, os teus gestos, a tua respiração. Quero ter isso e tudo que tens mais para oferecer. Quero estar sempre contigo, até em pensamento e quero que, penses sempre em mim. Amo-te acima de tudo mas, a coragem é pouca. Queria chegar à tua beira, declamar-me e após isso, dar-te um beijo e fugir com as bochechas a arder de vergonha. Queria que olhasses para mim, mais do que uma amiga em quem confias. Quero mais e mais. Quero tanto, mas tanto que este sonho um dia, se realize. Que acabe como um conto de fadas. "Every word you say i think i should write down". As tuas palavras são doces, carinhosas e fáceis de entender. Percebe-se através dessas pequenas palavras, o que sentes. Não sei distingui-las quando me falas. Fico perdida após tanta palavra doce. Uma mais doce que a outra. Queria poder decifrar-te. Poder saber o que dizem os teus lábios, os teus olhos que me matam só de olhar para eles, o teu sorriso quando falas e principalmente essas palavras e olhares! Será que é algum código que me escapou? Alguma frase, algum sentimento que, eu ainda não entendi? Será que toda a gente percebeu o sinal menos eu? Tantas perguntas mas nenhuma neste momento tem resposta ao certo. Gostava que me desses um sinal que eu compreende-se. Até lá vou ter de ficar como uma pessoa que tenta perceber sinais que lhe mandam através de olhares, gestos, palavras e sorrisos.    


Sem comentários: