Blog 'never forget me.' no Facebook. Clica aqui.

8.5.11


"Quero o meu mundo inteiro dentro do teu olhar." Sabes, o meu mundo contigo, fica completo, fica sem aqueles vazios que, me apertavam o coração, sempre que te via ou que pensava em ti. Sabes, contigo tudo parece mais simples, os problemas tornam-se anedotas e fáceis de resolver. Passas de um bicho de sete cabeças para um coisa maravilhosa, em que se pode confiar. És uma coisa eterna que não quero largar. Isto é amor, não uma breve passagem pelo meu destino. Quero mais que uma eternidade sempre do teu lado. Minha fonte de inspiração, minha alegria, minha força, minha coragem, meu amor, minha luz, minha paixão, meu destino, nem palavras tenho mais para te descrever. Esperei uma vida para encontrar uma pessoa como tu, mas finalmente encontrei. Agora era a minha vez de ser feliz pelo menos uma vez na vida. "Meu amor não quero mais silêncio escondido. Nem a dor do que cai em cada gesto ferido. Quero janelas abertas e o sol a entrar. Quero o meu mundo inteiro dentro do teu olhar."

2 comentários:

Joana disse...

adoro adoro adoro. *o*

beatriz silva. disse...

obrigada jú <3