Blog 'never forget me.' no Facebook. Clica aqui.

15.4.11

20 # Carta para a pessoa que mais partiu o teu coração





Hoje, escrevo-te para te dizer que, desiludis-te em todos os sentidos e meios. Nunca pensei que assim fosse, que após tantas palavras ditas, tantas promessas, tantas coisas que me disseste, acabasse tudo de um momento para o outro! Estava completamente cega, e não percebi como eras. Ao inicio nunca baixei a minha guarda, estava sempre atenta a palavras falsas, mas passado algum tempo, caí na eterna estupidez e baixei-a. Foi estúpida em acreditar nas tuas falsas palavras. Sempre pensei que não fosses capaz de me partir o coração, mas estava totalmente errada. Entreguei-to e tu partiste-o. Perdes-te a minha confiança, a minha amizade e o mais frágil, o amor que tinha. Deves até estar contente. A ti nada disto aconteceu. Passei horas a chorar, noites em claro pois não conseguia pensar em mais nada. Sempre vi em ti uma grande honestidade, fealdade, modéstia, mas estava muito errada. Escrevi-te para te dizer que, não vou sofrer mais por ti, nem por aquilo que passamos! ‘:
beatriz silva  
[esta carta não é dedicada a ninguém ;)]

Sem comentários: