Blog 'never forget me.' no Facebook. Clica aqui.

17.4.11

15 # Carta para a pessoa da qual tens mais saudades.




Mariana, estou-te a escrever pois imensas saudades tuas e das nossas aventuras ‘: Já não estamos juntas desde o Verão. Tenho saudades de cantar contigo, de fazer palhaçadas contigo. Já nos conhecemos à um ano e seis meses. ♥ Obrigada por tudo mesmo (L). Obrigada pelos momentos bonitos que me fizeste ter contigo, obrigada pelas avarias nos carrinhos de choque, obrigada mas um obrigada sentido mesmo! Porque, já viste o que nós fizemos para puder passar um dia juntas? Fizemos tantas coisas, até que um dia tu disseste-me que vinhas a Cucujães *o*. 18.08.2010 ♥ Marcou! Acredita. No dia 03.09.2010 fomos a feira franca para estar contigo $; tipo amei este dia o: tudo fui perfeito. Obrigada por teres andando comigo nos carrinhos de choque, tipo as parvoíces que fizemos, cantorias, jogo de matrecos foi lindo. $; Amo-te e eu nunca me quero separar de ti porque tu vales como uma melhor amiga. ♥ Amo-te sempre ♥

beatriz silva  

1 comentário:

anna silva disse...

tu és ainda mais minha querida $: